La Torre Resort lança programação para baixa temporada


Para alguns, abril, maio e junho são meses de baixa temporada. Mas no La Torre Resort é temporada de vantagem. O hóspede desfruta de uma tarifa especial e curte férias All Inclusive em Porto Seguro, com programação de lazer, monitores, serviços de alimentos e bebidas, shows diariamente e uma série de experiências exclusivas.


O La Torre está repleto de atrações especiais, a começar no mês de abril, quando será a vez dos Jogos Indígenas em comemoração ao dia dos primeiros habitantes do Brasil. Também haverá a comemoração do feriado de Tiradentes, com a Festa dos Heróis na praia, com DJ e decoração temática. No feriado, a festa continua com um Show Rock e no dia seguinte será realizado o Luau do Descobrimento.


Em maio, será comemorado o Dia do Trabalhador com show de samba eletrônico com DJ ao vivo, escola de ofícios onde os hóspedes participarão de aulas diferentes como jardim, artesanato e maquilagem, dentre outras. No mesmo dia haverá um show de Stand Up Comedy. O Dia das Mães será comemorado com café da manhã com música ao vivo, homenagem das crianças e lembrancinha para todas as mães, gincana “mães e filhos” na parte da tarde para eleger a mãe do ano. Para o feriado de Corpus Christi a programação será o Luau das Máscaras, com banda ao vivo.
A programação de junho começa com o Dia Mundial do Meio Ambiente, com atividades especiais para as crianças. No Dia dos Namorados, terá gincana para eleger o “casal do ano”, música romântica ao vivo com saxofone no Parque, restaurantes decorados e ambiente romântico. Na abertura da Copa do Mundo de Futebol, a transmissão na tela gigante de led, com tenda no Parque e decoração temática verde-amarela.

 

Dia da Mulher foi comemorado com hóspedes e colaboradoras

 

O La Torre comemorou o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, com uma intensa programação para colaboradoras e hóspedes. Quarteto de cordas, distribuição de chocolate da Cacau Show, maquilagem com consultoras Mary Kay, distribuição de cosméticos e acessórios para tirar fotos foram algumas das ações realizadas no resort baiano.

Na ocasião foi lembrado que o dia representa um marco de luta da mulher por igualdade de direitos sociais, econômicos e trabalhistas. No La Torre Resort, onde essas profissionais são maioria entre os colaboradores, inclusive nos cargos de liderança, esses objetivos foram alcançados e até mesmo superados, como lembrou o diretor geral Luigi Rotunno, “No La Torre, o salário médio das mulheres é 3% mais alto que o dos homens”.


Fonte: Mídia Mutá