I Porto Plaza Oktoberfest promete estrear com boa música, gastronomia alemã e muito chopp


Alegria, música boa, gastronomias nacional e alemã, segurança, muito chopp – e um novo conceito em estrutura – foi o que veio em mente quando a administração do Porto Plaza Shopping pensou em oferecer algo novo para os moradores e turistas de Porto Seguro. Junto com parceiros, o shopping está promovendo a Primeira Edição do Porto Plaza Oktoberfest, que vai acontecer no dia 13/10/18, a partir das 16h00.

Uma megaestrutura de palco, praça de alimentação e lounge serão montados na rua Vila de Belmonte (rua lateral do Porto Plaza Shopping, logo após o Trevo do Cabral). Grandes vozes passarão pelo palco. Já confirmadas estão Rockin Stones (The Rolling Stones Couver), Abel Chaves & Banda Tyng e a atração internacional Mario Clapton, além do DJ Dimitry.

Na praça de alimentação, além de muito chopp geladíssimo, vinho e espumantes, também haverá quiosques com comida alemã (linguiças, chucrutes, kartoffeln puree), batatas, pastéis, comida japonesa, churrasquinhos e outras delícias. E, para animar ainda mais a festa, haverá concurso de Miss Oktoberfest e competição de chopp de metro. Também especial premiação para a melhor fantasia típica (original), dentre outros sorteios e brindes especiais.

Na compra do ingresso, os participantes ganham uma caneca personalizada, 1.500 ml de chopp Itaipava ou 03 long necks Heineken, Stella, Budweiser – ou poderá ainda, optar por refrigerantes ou água mineral.

Os pontos de venda são: todas as lojas do Porto Plaza Shopping, Armazém Arraial D´Ajuda, Muntaz, Salão Maria Bonita (Porto/Trancoso) e lojas Point Açaí. Maiores informações: (73) 3288-5100/9 9182-0375, Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo./assistentepp, Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., www.portoplazashopping.com.br.


Fonte: Porto Plaza Shopping